segunda-feira, 29 de abril de 2013

MISS PLUS SIZE RIO GRANDE

Oii pessoal, quanto tempo. NOSSA QUANTO TEMPO MESMO! O que? 2 anos sem postar? Prometo mudar isso...
Nesses dois anos aconteceu muita coisa... mas quero falar de algo MUITO importante relacionado ao mundo plus size... Fui eleita MISS PLUS SIZE da minha cidade! Pensem numa pessoa emocionada. 
Concurso Colmenero & Richter. 




Este é o site oficial do concurso, http://www.missplussizers.com/ se alguma menina tiver perfil e vontade de participar é só se inscrever... e torcer para ser selecionada :) As inscrições vão até 15/05/2013.

Estou feliz em representar minha cidade. Rio Grande ainda tem pouca divulgação no meio Plus. Pouca ou quase nenhuma. Assim que acabar minhas férias aqui na capital, pretendo ir atrás de lojas, e pessoas em geral que estejam interessados em divulgar comigo E gostaria muitooooo de poder levar a minha cidade, mais informações sobre o meio PLUS SIZE! Tem tantas meninas lindas, que gostariam de um pontapé inicial, de ser modelo Plus size. 

Gostaria de parabenizar as coordenadoras do evento, a Plus Size destaque de 2013 Johanne Richter e a atual Miss Rio Grande do Sul Nanda Colmenero. Mulheres lindas, talentosas e com grande nome no meio Plus, que estão fazendo um excelente trabalho. 
Johanne Richter e Nanda Colmenero

E deixar aqui o meu carinho a todos Rio Grandinos, todos amigos... assim que for divulgada a data oficial e local do evento, estarei divulgando aqui e nas redes sociais para que vocês possam torcer por mim. 








2 comentários:

Obrigada pelo comentário!

Seguir @PoliMespaque